Você está aqui: Página Inicial Eventos Debate sobre a Mudança de Estrutura Organizacional de TI da UNIFESP - 25/09/2013

File TI da UFRGS
Sra. Jussara Issa Musse (Diretora do Centro de Processamento de Dados da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS e ex-presidente do Comitê dos gestores de TI das IFES)
File TI da UFF
Sr. Henrique Oswaldo Uzeda Pereira de Souza (Coordenador de Governança de TI da Superintendência de Tecnologia da Informação da Universidade Federal Fluminense - UFF)
File Apresentação do PETI-UNIFESP e da proposta de nova estrutura organizacional de TI
Prof. Dr. Luiz Eduardo Galvão Martins (Coordenador executivo do Comitê Estratégico de Tecnologia da Informação)
Page Fotos e vídeos
Galeria de imagens do evento